segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Meus Cachos!! s2

Oiee, mais uma vez estou aqui e quero compartilhar com vocês uma das coisas que amo. Sempre amei cachos no meu cabelo, já tive até vontade de fazer permanente rs (mas não me aconselharam), parece que nunca estamos contente neh?! Cabelo liso quer enrolar, cabelo enrolado quer alisar.. rs mas tudo vale.. A fotinho que segue faz parte do processo do penteado.. Acreditem, todas vez que eu estiver com cachos no cabelo, foi um trabalhão como este que eu tive!! Masssss, eu sempre amo o resultado!!! :) 

---- Confiram, lá na página Penteados *-*, o resultado. E tem uns outros também. Espero que gostem!

---- Em Coisas de cabelo *-* também tem novidades!! Olhem lá..

---- Como acho que já viram, tem uma pagina nova no blog ***Lembrancinhas de Aniversário***, essa semana colocarei fotos das primeiras coisas que fiz como lembrancinhas. Acho que é uma novidade bem legal, e feita com mtooo carinho!!

---- Em breve meu blog terá um outra nova pagina. Ela já está prontinha. Aguardem que logo mais publico!

Até mais pessoal!! Bjobjoo





Nenhum comentário :

Postar um comentário