sábado, 7 de dezembro de 2013

Agradecer!

 As vezes passa um tempo sem que eu me de conta da infinita misericórdia do Senhor em minha vida. Os dias seguem tão corridos, o tempo passa tão de pressa, as tarefas não dão mais pra serem feitas em um dia,e assim parece que aquele momento de apenas tirar um segundinho, em meio a uma tarefa, para agradecer a Deus por tudo, acaba passando desapercebido. Tem horas que fico a pensar, e, mesmo sendo tão falha Ele ainda não desistiu de mim, mesmo existindo "aqueles" momentos desapercebidos Ele ainda tem me sustentado. Eu te Agradeço meu Deus pela sua companhia, por estar ao meu lado cada dia! Não importa em qual momento estiver, Deus sempre será MARAVILHOSO..não tenho nada a pedir, apenas quero Lhe oferecer alguns minutinhos da minha vida em sincera gratidão.. Não por tudo quanto tens me abençoado, mas apenas por ter escolhido a mim!! Obrigada Senhor Jesus! Meu Rei! Meu Senhor! Meu Salvador!

*Que a agitação dessa última hora não me faça perder o alvo. Meu alvo é Cristo*

Nenhum comentário :

Postar um comentário