quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Um Novo Ano

Olá!!! Quem diria que mais uma semana deste novo ano já esta terminando hein?! É, o tempo tem passado muitoooo rápido, mas graças a Deus por nos conduzir em tudo!
Aqui estou eu de volta, após estes dias de festas :).. Já chegou 2014, já fiquei mais velhinha e agora a rotina volta de verdade, e gostaria de desejar a todos meus amigos, a todos que tem apreciado o meu trabalho, seja por blog ou pessoalmente, um simplesmente ABENÇOADO 2014!!! Que Jesus seja nosso melhor Amigo durante todo este ano, Ele é Fiel!! 

--> Estou aproveitando essa semana para fazer bastante coisas, apesar de não ser possível fazer bastante porque é bem demorado rs.. Então logo mais postarei novas fotinhos

--> Agora que a rotina voltou ao normal, estarei focando melhor nos "projetos" que quero publicar para este inicio de ano. Não tenho datas definidas ainda, mas aguardem!!

--> Ontem completei mais um ano de vida, nem acredito que já tenho os 21.. ainn rs..Agradeço a Deus por até aqui ter me sustentado, me guardado, me livrado, me abençoado!! Obrigada Jesus!! Agradeço também, meus queridos amigos que me felicitaram, e me desejaram tantas coisas boas! Deus abençoe cada um de vocês!!! Em especial minha mamis e meu namorado! *-* *-* *-*

Até Breveee

Nenhum comentário :

Postar um comentário